sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

A beleza do amanhecer desperta a importância de Kuararmos nossa mente

Ao observarmos as nuances das belezas em cores e luzes do amanhecer, sutilmente vamos aumentando nossa condição de nos limparmos (kuararmos) das  sombras do passado que volta e meia atordoam nosso dia a dia , interferindo em nossa tomada de resoluções. Agimos muitas vezes impregnados de preconceitos vindos de "memorias dolorosas do passado" arquivadas (lixos) que não  deveriam interferir em nossas escolhas atuais.
Para fazermos esta limpeza definitiva de nosso computador mental temos que esvaziar de vez nossas “lixeiras”.  O melhor caminho para esta faxina definitiva é fazermos uma varrida mental , para isso poderá usar de alguns artifícios , como a ajuda de um mentor espritual de sua convicção religiosa ou chamar simplesmente a sua fé no Amor a vida presente e que o passado nefasto não vai mais influir a partir deste momento. Poderá neste momento se desculpar mentalmente e ao Kuarar mandar toda luz para ocupar o lugar vago deixado na sua  lixeira.

Procurar de agora em diante  durante a prática do Kuarar procurar aprofundar sua conexão a ponto de evocar sua capacidade intuitiva divina (que nos chega livre destes lixos da mente).
Com a continuidade da prática, isso naturalmente vai sendo melhor percebido e aplicado.
Um dia radiante de luz no seu caminho e que as sombras do passado sejam deletadas por completo  cada nova Kuararda.

Bom dia, Hoje

Abre-se um portal de luz para kuararmos nossa mente

Nenhum comentário:

Postar um comentário