segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Limpar ,Purificar, Energizar com Amor = Kuarar

Hoje o dia amanheceu limpo sem nenhuma nuvem e reforçou fortemente em minha mente que o caminho é mesmo o da limpeza zelosa cotidiana de todas as mazelas do passado e  que ainda nos atormentam o no presente sabotando nosso bem viver.
 Com um acordar desperto e atento focando os olhos no visual da manhã e a mente num sol maior que está acima do sol brilhante que vemos, teremos maior condição de fazermos as devidas limpezas em tudo que nos envolve e nos faz movimentar para uma vida plena e harmoniosa.
O importante é ir além do foco de luz captado no momento do Kuarar , e revivê-lo durante todo o dia para que possamos ir limpando e purificando os pensamentos de forma mais aprofundada, gerando um espaço de limpeza para que o espírito intuitivo divino se manifeste transformando o presente em  expressão do amor.
Deixemos o amor em seu significado mais elevado se materializar em nosso dia a dia . Não custa nada simplesmente amarmos a vida e os seres vivos , respeitando suas individualidades. Quem ama perdoa , quem ama quer o bem do próximo , quem ama mantém a luz de seu coração sempre acesa para que ilumine todas as coisas sombrias que se aproximarem de nós.
Amando o dia de hoje e tudo que nos chegar com a luz limpa desta manhã ao Kuarar.

Um ótimo dia hoje.



Nenhum comentário:

Postar um comentário