quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Pássaros do amanhecer de hoje

No kuarar de hoje foquei mais nos pássaros que faziam sua revoada matinal passando perto de mim diante do sol nascente a beira mar. Ainda tenho que me aperfeiçoar na fotografia para captar com nitidez os pássaros ágeis em pleno voo. Mais abaixo vocês poderão conferir estas fotos.
Hoje a sensação foi  como se estivesse iniciando o kuarar , inseguro com a máquina para focar nos pássaros e meio espantado com a força que sol chegou , e dominou tudo . Mais uma vez sem nenhuma nuvem por aqui.
A captação foi poderosa e não precisei de muito tempo kuarando. É importante que fiquemos atentos a captação, o nosso corpo nos diz o momento ideal de parar de captar. Não se deve forçar. Amanhã vamos captar novamente e assim sucessivamente, nada de excessos e precipitações.
A cada dia vou dando mais dicas de como kuarar de forma mais adequada, para que possam  também absorver toda a magnitude desta poderosa técnica de otimização do bem viver.
E como os pássaros da manhã , vamos iluminados e com leveza planar por vários locais, em sintonia com cada momento, ora como o vento nos pássaros ora como pássaros ao vento.

Bom dia , Hoje.


Fotos da manhã de hoje com muitos pássaros

Nenhum comentário:

Postar um comentário