quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Se o amanhecer não está com cores e formas maravilhosas , o que fazer?

Diante de uma manhã sombria hoje, poderia meditar , refletir sobre a vida, fazer projetos futuros. Tantas possibilidades que resolvi apenas brincar.
Brincando com o pêndulo, fui observando seus movimentos suas vibrações e fotografando seus reflexos a luz, diante dos primeiros raios de sol desta manhã de hoje.
Não consegui uma grande foto, mais valeu o exercício de observação do aleatório e inusitado como o surgimento de algumas bolinhas, que surgiram na foto sei lá como.
Me fez lembrar das bolinhas de sabão que fazia junto com minha irmã sentado na calçada com canudo de mamão, canequinha na mão e muitos sonhos na cabeça.

E aqui vai a dica do dia:
Vamos deixar de levar a vida tão a sério. Vamos aproveitar o ritmo do carnaval que se aproxima e brincar de ser feliz simplesmente. E pelo contrário, é hora de tirar a máscara de formal e ser, simplesmente ser, um pouco mais do seu ser original. Ser aquela criança linda e pura que temos arquivada viva dentro de nos.

 Pelo menos por um pouco vamos nos dar o direito de brincar, para quem sabe, sintonizarmos com as nossas raízes ancestrais e nos libertarmos de alguns traumas mui guardados.
 E por acaso você se lembra de como sua mãe o chamava até os seis anos de idade? Lembrou? Então fale para esta criança, chamando como sua mãe o chamava e diga .... EU TE AMO. Eu te amo sem culpas, pronto para viver uma nova vida a cada dia, inspirado no teu sorriso e na tua alegria infantil que ainda habita em mim.
Bom dia hoje a todos coleguinhas do jardim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário