domingo, 6 de fevereiro de 2011

A chave enigmática da manhã de hoje

Diante do estonteante nascer do sol de hoje ainda á pouco, me veio esta pergunta “ Qual é a chave para se viver bem? E em meio a um amanhecer formidável, me veio a resposta durante o caminhar pela areia dourada do amanhecer.
                                                           "Viva o Presente” .
 E de fato a cada dia, depois que iniciei a prática do Kuarar, tenho estado mais presente nos meus afazeres e isso tem me afastado por completo da tão maléfica ansiedade que durante muitos anos me atrapalhou o bem viver.

 É  muito bom estar presente por inteiro no que se faz, e isso é  bem percebido ao se apreciar o principal momento do dia , que te foca no esplendor do visual natural do sol e do em torno multi colorido, principalmente a beira mar. Gerando em nossa mente o nascimento de uma nova oportunidade dada pela vida para que possamos viver o nosso melhor momento da vida que é o PRESENTE , então:
 Viva o Presente  Agora!!
E vamos às fotos desta manhã impar que nos trousse esta chave enigmática abaixo para o bem viver , em mais um momento mágico da manhã.

Bom dia, Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário