terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Céu sem nuvens e Sol forte na manhã de hoje

.Fotos do Kuarar em família na manhã de hoje

Céu sem nuvens nesta manhã de hoje

Ficou bem claro para o momento kuarar de hoje ( num céu sem nenhuma nuvem a vista, com imensidão de  uma presença infinita da luz da manhã unindo todo o universo), o quanto é importante sermos diretos e objetivos em nossos relacionamentos e no lidar com as coisas da natureza.

 Somos parte deste UNO e mantendo nossa vida clara e evidente( integrando -a diariamente a luz do amanhecer ), faremos deste espaço pleno de luz e amor, a nossa verdadeira casa onde  o novo seja percebido e bem chegado a nossa vida de forma tranquila, desapegada, simplesmente se  incorpore ao que já é.

 Tendo limpeza em nossas ações, cuidados especiais para uma alimentação mais natural e saudável, vida preferencialmente ao ar livre em contato diário com a natureza, nem que seja por curtos períodos do dia, estaremos kuarando geral e deixando um ambiente promissor.

Outra limpeza fundamental é a dos nossos pensamentos matinais. No momento do kuarar o melhor é apenas contemplarmos a beleza do amanhecer e naturalmente deixarmos que a manhã nos traga a luz de nossas mentes, as boas novas idéias, para que se manifeste um despertar de múltiplas novidades.

A cada novo dia sinta pela manhã o cheiro, as cores e luzes das boas novas, e perceba todo  seu ser de corpo e alma prontos para serem abençoados pelo show da alvorada de um novo dia .

E que o Amor seja a chave de toda essa revelação que sutilmente se impregnará em todas suas células. Transformando-o em presença,um ser presente, pronto para desfrutar da sua vida na maior parte do tempo de seu dia, seja no trabalho ou nos relacionamentos, você estará a cada dia com o Kuarar mais e mais desperto pelo amor para o amor.

Seja feliz agora e bom dia, Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário