quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Liberdade poética no Kuarar de hoje

Para Kuarar e  REFLETIR:

“A vida é como jogar uma bola na parede: Se for jogada uma bola azul, ela voltará azul; Se for jogada uma bola verde, ela voltará verde;
Se a bola for jogada fraca, ela voltará fraca; Se a bola for jogada com força, ela voltará com força. Por isso, nunca “jogue uma bola na vida” de forma que você não esteja pronto a recebê-la. A vida não dá nem empresta; não se comove nem se apieda. Tudo quanto ela faz é retribuir e transferir aquilo que nós lhe oferecemos”. (Einstein).

Quanto mais nos identificarmos como Ser Universal maior possibilidade de  expansão daremos aos nossos sentidos.

Temos a sabedoria necessária para exercer o nosso livre arbítrio e influenciar junto a energia de cada dia, com um toque todo especial: de arte , elegância e integridade  gerando um ambiente a nossa volta com mais harmonia, alegria, beleza e amor.

Também creio que  vivemos aquilo que acreditamos e seguindo o raciocínio do que  bem disse acima o físico, autor da teoria da relatividade, diria:

 O  poder gerador de nossa energia, num plano sutil, vem da nossa capacidade de interação com a natureza, ativada com a luz do amanhecer, que deve ser alegre e viva, com o start do momento presente, vivenciada com desapego e plena de Amor universal.
                                                                                            Solano Manhãs

Bom dia , hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário