domingo, 13 de fevereiro de 2011

A Corte do Kuarar em Família

Fotos do Kuarar de Hoje na praia

"HOJE É O MELHOR DIA. AGORA É A MELHOR OPORTUNIDADE.
“ E com vontade dirigida ao Amor desperto o meu presente na Luz do Amanhecer".
 A Corte dos Kuarar é uma reunião onde cada membro familiar expressa suas idéias num plano mais profundo de ligação com o grupo familiar integrado á energia cósmica universal  - é a chamada reunião da “mesa redonda” - algo parecido com a Távola Redonda do Rei Artur.

( A Távola Redonda, ao redor da qual eles se reuniam, foi criada com este formato para que não tivesse cabeceira, representando a igualdade de todos os seus membros.)

Cada membro deve focar principalmente na cooperação com o grupo, procurando expandir a percepção, abrindo o coração, estando disposto a criar um resultado Maior que beneficia a todos.

É fundamental mantermos nossa integridade e agir com fluidez diante das experiências da vida, para expansão de novos horizontes. E  com o espírito  cooperativo nas mais variadas situações da vida, sendo aberto e fluido, facilitaremos a universalização do nosso EU , ou melhor, assumimos nossa verdadeira identidade de Unidade de Luz Universal.

Nesta corte devemos determinar novas aventuras e ouvir os relatos das aventuras terminadas. Uma corte de Kuarar pode ser convocada quando e onde um membro Kuarar  considerar necessário e apropriado. A assembléia da corte deve ocorrer, de forma ideal, num dia que tenha a onda encantada (é particularmente especial nos dias que tem luas de tom cristal “encantada” como a da hoje - segundo o calendário Maia)


Na “corte dos Kuarar” todos os Kuarar devem ter a oportunidade de falar e é importante que quando um Kuarar estiver falando, os demais prestem atenção e ajudem para que ele consiga expressar-se claramente. É interessante visualizar o chacra laríngeo do Kuarar que estiver falando e mandar luz para aquela região do seu corpo a fim de que ele tenha facilidade de expressar-se.



É importante que na “Corte dos Kuarar” sejam relatadas as experiências mais significativas  que cada um esteja vivendo em especial neste momento, como: as ações em favor da família, do planeta, da humanidade e a aplicação prática no “dia-a-dia”. Especialmente as ações que estão empreendendo em favor do zelo com este estado de vigília  que deve  ser ativa e constante,   promovida e ampliada pela prática diária do Kuarar.


 
Um dia encantado , Hoje



Nenhum comentário:

Postar um comentário