segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

2012 Trindade do Amor : - Amar, - Se Amar e - Sentir-se AMADO

     Agora começa pra valer  este ano de 2012. Já festejamos tudo que tinha direito , largamos o ano velho pro passado e estamos prontos para o presente deste novo período da história, cheio de espaços para se escrever toda uma série de acontecimentos, feitos pelo homem e/ou pela natureza. O Tempo dirá.
     Importa hoje, é que estamos iniciando este dia este primeiro dia útil do ano, com muita fé no nosso potencial de renovação e evolução como Ser pleno, tendo amplas possibilidades, com as graças do Criador.
     Convido a todos para uma vida bem vivida, em total harmonia interior, na família, no trabalho e em qualquer lugar deste universo. Somos seres universais, ou como já disseram, poeira cósmica de infinitas estrelas. Então, vamos nos sentir em casa, e Amar  , com o prazer de estar vivo a cada minuto, e  com uma capacidade infinita de Amar , Se Amar, e se sentir um SER AMADO.
     Sentir-se amado é fundamental, é a pura revelação do nosso estado de plenitude, na ligação com o  Criador. É fé absoluta no porque de nossa existência.  É o caminho livre, liberto, iluminado e sem temores, pois, somos eternos, em plena evolução espiritual.
      E desta maneira Una de SER e de amar , temos  formada  a  TRINDADE DO AMOR 2012.

     A todos hoje, um dia bom e bem amado.


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário