terça-feira, 10 de janeiro de 2012

O nosso Canal de LUZ

     Hoje mais um dia de amanhecer nublado, pra variar, fiquei no meu momento kuarar às 6:00 da manhã contemplando o raiar de um novo dia. 
     A claridade foi chegando e com ela muitas nuvens brancas e enegrecidas passeavam a minha frente em movimento fácil de se perceber em direção ao mar. Fixei minha atenção num pedacinho de nuvem e fui no meu ritmo  acompanhando , percebendo me sintonizando com o tempo desta manhã. 
     Coincidentemente um avião veio atras da nuvenzinha passou por ela e foi na mesma direção (com o tempo ágil dele), de novo uma gaivota branca veio passou pela mesma nuvenzinha e seguiu na mesma direção(com o tempo tranquilo dela).
     Quando olho num campo maior percebo que havia um verdadeiro canal no trajeto que a nossa nuvem o avião e o pássaro seguiam. Neste canal as nuvens eram mais brancas e homogêneas e sua direção em diagonal iam da terra, no meu ângulo, saiam da altura da Pedra da Gávea e subiam na direção do Recreio dos Bandeirantes no sentido ascendente aos céus.
     Com estes elementos todos de captação me chegando, vim escrever e descrever o que ví , ou melhor , me foi percebido. Várias pessoas devem ter visto estas nuvens e este facho de nuvem branca riscando o céu e pronto, mas como estão com seus tempos diferenciados, muitos talvez nem estejam se percebendo direito, como poderão perceber o tempo de hoje, o ritmo que este novo dia nos trás?.
     Já o que esta atento e desperto para o hoje, pude perceber  um verdadeiro canal de Luz , um caminho de liberdade que temos que ter me mente, cada um no seu tempo, no seu ritmo, e com muita fé seguir em frente. 
Fica claro pra mim que existe um caminho de luz, e foi só dar uma  paradinha pra perceber a harmonia necessária para o meu viver.
     Temos uma saída , uma linda saída para uma elevação espiritual na luz de um novo tempo que a cada dia se torna mais claro perceber. 
    Muitos falam em final dos tempos ou final de um período , sei lá, o que percebo, não só pelo que vejo , mais pelo que intuo com o observar do dia a dia ao despertar,  que chegamos a um momento muito especial da história da humanidade, e que somos uns verdadeiros privilegiados em viver neste tempo de hoje.
     Vamos nos harmonizar mais e mais, e entrar nesta via expressa de luz e felicidade que vai nos levar a uma condição de pleno Amor , compaixão e fraternidade.
     É chegada a hora da verdade do criador se fazer presente, entrarmos em sua nave mãe do infinito amor, e por em prática com ações e pensamentos, todos os dias, seguindo com Fé e na Luz da via expressa do caminho da Trindade do Amor Universal


     A todos hoje um bom caminhar , cada um no seu rumo, mas todos irmanados na unidade e focados no Amor. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário