sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Kuarando na rede em manhã nublada

Nesta manhã nublada de hoje, fiquei kuarando na rede e absorvendo a deliciosa claridade da manhã, que com seus encantos ,mesmo sem o sol aparente, me trouxe muita harmonia e uma maravilhosa sensação de leveza, fazendo aflorar minha religiosidade e meu amor a vida.


A todos um dia de leveza e paz hoje





Comentário F.L.
Depois do lindo amanhecer de ontem com FÉ NO AMOR & AMOR NA FÉ aclamar a calmaria do hoje com a leveza  da paz interior no vai e vem da rede é, acima de tudo, fazer pactos de felicidades com a plenitude do amor. O movimento da rede, no seu sentido mais original, parece já servir como uma reflexão, pois, às vezes, parece um barquinho a navegar, tal qual diz a canção: " ... E o barquinho coração, deslizando na canção, tudo isso faz, tudo isso traz, uma calma de verão e então, o barquinho vai...".
 
Assim, mesmo que seja manhã, o dia esteja nublado, traz-se luminosidade para a paisagem lá fora, já que, a luminosidade própria de cada um brilha, encanta e alicia os passantes, basta ter fé, basta amar... A calmaria desse momento é mais um presente do Criador, pois é uma forma de observarmos todas as excelências deixadas por Ele, quão belas são, independentemente do clima que desperta a cada amanhecer, o essencial é deixarmos o brilho do amor que carregamos no coração se fazer presente. Esse, com supremacia, irradia em toda nebulosidade aflorando toda energia que é oriunda do amor, amor plenitude, amor vida, amor em paz ... "e a rede vai...".

Nenhum comentário:

Postar um comentário