quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Simplicidade no amanhecer de hoje

     Interessante não ter, diretamente, nada de especial para dizer sobre o momento kuarar de hoje.
     Agora, só o fato de ter sido naturalmente muito bom, já é digno de nota. E de repente , caiu a ficha agora, pode ser que esta tenha sido a mensagem de hoje. Viver na Simplicidade do presente, diante do que o dia nos presenteia a cada momento.
     E para ser simples não precisamos de muito esforço, apenas, sermos o que verdadeiramente somos. Podemos até nos basear no que fomos quando na pureza de nosso período de infância, lá pelos 8 anos de idade.  Resgatando a memória daqueles tempos, reencontraremos o nosso mais puro sentido de nossa vida, livre de uma série de atributos embutidos pelos entraves do viver caótico que encontramos nessa sociedade.
     Ao fazer o nosso momento kuarar ,principalmente pelas manhãs ao despertar de um novo dia, podemos dar uma viajada mental na criança que fomos , e com Amor , se aceitando no seu modo de ser, afrouxar as amarras destes novos tempos e deixar-se , resgatando  um sorriso de criança nos lábios  e simplicidade no estado de espírito ,  que o presente aja de forma plena na sua presença e traga de volta o brilho de nossa luz de berço.
     Com os reflexos  desta nossa luz inata divina  ligada no hoje, seremos melhor guiados no rumo destes novos tempos , prontos para saudar a vida com a espontaneidade e simplicidade das crianças, alegres como se estivessem no recreio escolar.
     Vivamos o hoje  simplesmente na Paz e no Amor

                                                 foto do amanhecer de hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário