segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Vivenciando a transparência do SER

     Segunda feira nublada  e algo chuvosa , mas nem por isso pouco inspirada.
     Diante de pouco ou quase nada, abre-se espaço para expandirmos nosso eu interior, na plenitude da unidade, guiados pelo amor e pela luz infinita, que reflete apenas a transparência do grande vazio existencial.
     E por incrível que pareça, uma maravilhosa sensação de bem estar e alegria de viver nos invade a mente,e nos deixa motivados para o hoje de pouco, com muito a ser revelado nesta expansão da consciência integrada a unidade universal.
     Vamos dando nosso pontapé inicial desta semana, de forma tranquila e confiante, com simplicidade, e tendo a transparência como o foco de posicionamento.
     E diante dos desafios deste dia, momento a momento, vamos procurar interceder com mais naturalidade e harmonia.
     Nas relações pessoais, atentar para os vícios de julgamentos e fixações de padrões desconectados com a  compaixão, e o entendimento de nossa ligação na unidade do SER.
     Ser transparente é simplesmente SER sem querer ser. É  fluir neste mundo de Deus com cabeça erguida com pensamentos de Luz, e pés no chão conectados a mãe Terra , atentos para o  presente. É ter coerência e vibrações intuitivas, para agir em  absoluto respeito as forças da natureza e compaixão pelos semelhantes.
Vivamos o nosso dia de hoje de forma transparente, com alegria e emanações de Amor e Fé .

Nenhum comentário:

Postar um comentário