sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Lindo amanhecer direto da praia " Kuaramar de hoje"

     Fotos de um amanhecer arrepiante de tanta beleza, direto da praia da Barra da Tijuca - RJ
     Hoje, resolvi dar uma trégua nas minhas atividades profissionais,e de forma inusitada, atendi a um  convite de amigos que resolveram alugar uma van e subir a serra para praticar nosso esporte favorito, e aproveitar para degustar um churrasco inaugural da casa de campo de um de nossos colegas.
     Como sairíamos às 7:00 da manhã, aproveitei e antes dei uma passadinha rápida na praia para registrar o amanhecer do Sol de dentro d´água.
     E valeu a pena acordar um pouco mais cedo e kuarar a beira mar , fazendo o "KUARAMAR" direto da praia, num dia de muitas nuvens, que ficaram vermelhas com fogo. E ver o sol nascendo por entre as ilhas foi demais, de fato a beira do mar as sensações do kuarar parecem  se multiplicar.
     Com a inspiração deste amanhecer bem especial, fui fazer este animado passeio que teve muitas sincronicidades. Acabo de chegar agora a noite, desta sexta feira treze , com muita alegria e paz de espírito, depois de ter compartilhado com amigos num clima bem familiar e irmanados com alegria e comunhão, na busca do bem viver de cada dia.
     É chagada a hora de nos irmanarmos, compartilhando momentos de alegria e harmonia
                              Fotos e vídeo mais abaixo, feitos do celular.




Nenhum comentário:

Postar um comentário