sábado, 28 de janeiro de 2012

Abra sua janela e desperte pra luz de um novo tempo

     Vislumbro confiante o despertar de um novo tempo, que a cada amanhecer, se revela na luz que interage com meu Ser, fazendo vibrar e expandir meu coração para a Unidade e o Amor.
     Ao  abrir a janela pela manhã, permitindo que a verdade da vida , que é a claridade da manhã, entre como um presente do dia presente, já me predisponho a luz do Criador.
     O simples fato de se por em disponibilidade as emanações do  universo já é gerador de mudanças, onde fazemos um verdadeiro upload com o momento presente junto a Unidade Universal. No mais é deixar vir e desfrutar os presentes do presente desperto.
     Venha para o hoje, o passado já foi, o futuro saberemos lá. O maravilhoso convite da vida e viver e desfrutar do presente com harmonia, amor, alegria e vibração universal. Vamos com confiança fazendo um cada dia melhor , sem excessos, ouvindo nossa voz interior, em paz respeitosa com a natureza e a vida.
     Tudo isso com muita simplicidade, como diziam os sábios "brilhar sem ofuscar" , e pronto . No mais o é Crer  e SER o que se É.
 A todos um janelaço de luz. Chuva lá fora , aqui dentro é sempre Sol.  Sol da fé. Sou de fé

Comentário da Amiga F. L

Quão sábias as palavras para abrir a janela e despertar pra luz de um novo tempo de cada eu!!! Significativas imagens, tal qual a mão aclamando um novo dia, emanando amor... Mão de crenças, de sonhos, de consolo... Mão afeita a amar e emanar luz!!! Assim, o ser e o dever ser em plena conexão com o Criador,já que, a criatura se permite ver com harmonia as tantas especiarias deixadas pelo Criador! Eis o principal fundamento pra se abrir sua própria janela, mais ainda, convidar os passantes para observarem as verdadeiras preciosidades da vida, às vezes, para os olhos de muitos tão simples, quase que imperceptíveis, mas nelas que moram os mais valiosos presentes...
 
E o dito simples emana um sentido novo, um despertar do novo tempo! Agora já não mais importa o que foi deixado para trás, o essencial é conviver com a harmonia do hoje e fazer celebrações em novos amanhãs, pois a mão que de crença, de sonho, de consolo, de amor, de luz de hoje irradia novos momentos, não importa a paisagem de lá fora, o fundamental mesmo é o que está no nosso coração,só ele para abrir sua janela e despertar pra luz de um novo tempo... Emananado Amor, sempre...




Nenhum comentário:

Postar um comentário