sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

E M A N A E

   “Todo poder Emana do povo e em seu nome deve ser exercido”
          (Assim diz o artigo numero 1 de nossa constituição brasileira )
      Lembro-me bem do discurso do saudoso jurista Sobral Pinto, que tive a felicidade de presenciar, no comício das diretas já,  na candelária, citar esta frase na abertura de seu pronunciamento no palanque, e de forma arrepiante, ser ovacionado por toda multidão de mais de 500000 pessoas 
     Mais não é nesse sentido que vamos abordar o nosso tema. Isso é só para dizer o que temos, além, do poder  legal de Emanar.
     O que penso com o EMANAE é bem mais amplo do que qualquer poder da terra é um poder  que nos é legado do Criador o “Todo poderoso” que é o poder de Emanar Amor.
     Podemos, além de captarmos as energias da luz diária no Kuarar , transmutá-la no Amor divino com inspirações ou mentalização, trazendo-o  para dentro de nós, e após sentir-nos plenos deste amor ,emanarmos para onde quisermos por este universo sem fronteiras. E esta emanação poderá chegar desde de forma sutil, sem ser notado desde a um animal até a toda comunidade.
     Como EMANAR este Amor da TRÍADE DO AMOR ,ou melhor ,como interceder com o EMANAE
     Primeiro : Ter o AMOR vivo e verdadeiro dentro de nós . Ativado diariamente com o despertar na Luz de um novo dia, com FÉ e em harmonia com o presente.
     Segundo: Estar desapegado o suficiente para compartilhar este sentimento de Amor com as pessoas ou o que quer que seja, sem buscar recompensas ou vantagens. De forma natural e despretensiosa , emanar, será bem mais leve que o ar e mais poderoso que  o vento. E chegará para onde for emitido, não só pelo nosso amor , mas pelo Amor de Deus.
    Terceiro: Manter-se firme na Fé e só com ela interceder. E entender que esta é uma via de conexão, onde todo este amor será cada vez mais potencializado, diante de uma postura coerente com atos diários de luz do nosso viver.
    Todos  são bem vindos ao EMANAE , e os benefícios serão de todos emanados e emanadores. Como uma corrente de amor sem fim até além do infinito.
Então, vamos lá EMANAE . 
Especialmente hoje "Dia de Reis" 
Dia de dar e receber presentes, vamos Emanar para Deus e o Mundo este nosso amor divino 
 Se quiser fazer um Emanar de forma especial, para um familiar ou um ente querido:
- Procure se concentrar na luz do seu mais belo amanhecer , inspirar , sentir a emoção de todo este amor celestial , trazer este amor para todo seu ambiente e emaná-lo (soprando, espirando lentamente ou simplesmente mentalizando-o fluir pelos ares) com o mais puro amor a quem você só, simplesmente só, quer  que esteja bem , em paz , com saúde, e em harmonia com o hoje de cada dia com muita fé no Amor do criador.
Faça parte desta corrente....EMANAE!!!

EMANAEMANAEMANAEMANAEMANAEMANAEMANAEMANAEMANAEMANAEMANAEMANAEMANAEMANAEMANAEMANAE.... 


Comentário enviado por F. L.
     O poder que emana amor é um dos mais sublimes congraçamento com a sensibilidade e a fé, pois só quem é capaz de sentir e de confiar nas preciosidades deixadas pelo Criador é capaz de saber o que é o verdadeiro amor. E tal poder é muitas vezes inexplicável, já que, ele aguça a sensibilidade do olhar, o universo a nossa volta torna-se mais aconchegante, uma vez que, tudo vem do alicerce do amor...
     Assim, o eu ser a reprodução do amor exterioriza a banalidade da matéria, valoriza-se sim o que faz sentido: a preciosidade espiritual. Pratica-se o desapego da matéria e abraça a natureza e todos os elementos que reproduzam luz, paz, amor, plenitude... Estes tão fáceis de serem percebidos, mas, infelizmente, esquecidos nas paisagens por tantos passantes.
      Logo, se hoje é um dia de receber e de doar presentes conforme a tradição milenar e religiosa, permita-se ganhar o poder que emana amor, este será verdadeiramente um presente ad eternum, ad infinitum, latu sensu, acima de tudo, porque o emanar amor através das especiarias do Criador é também a maior dádiva da vida.Portanto, emanae amor infinitamente e sentirás o quão maravilhoso é o mundo!

Emanamos para vc todo nossa luz kuarada de hoje amiga colaboradora do Kuarar

Nenhum comentário:

Postar um comentário