domingo, 8 de janeiro de 2012

Domingo: Despertando com o Amor no dia do Senhor


     Estamos na alvorada de um novo tempo, de um novo dia em que nos emergimos de um sono profundo, de um sono de muitas ilusões e ,  acordarmos  para um presente  libertário das dúvidas, com a transformação de nossa  consciência, tendo o Amor como a mola mestra deste  novo despertar .
     Só  sairemos deste estágio de ilusão e sonho para a  compreensão e  conscientização do verdadeiro sentido da vida com a identificação e vivencia do Uno plenamente permeado prlo amor, o Amor Verdadeiro.
     Entramos agora, presentes, em uma nova manhã,  em um novo e diferenciado despertar.
Mantendo- nos despertos para o Amor e para o hoje, possibilitamos descobrir  inúmeras coisas que nos eram desconhecidas, não pelo filtro do conhecimento, não pelo filtro da cabeça, mas diretamente pelo nosso SER , nossa natural, pura e verdadeira essência , tão deformada ao longo dos anos, pelos “conhecimentos e direcionamentos ilusórios distanciados da unidade.
     Sendo plenos no Amor verdadeiro, faremos  do nosso despertar matinal, a aurora de um dia surpreendentemente revelador.
     E teremos um despertar  especial a cada dia,  de reencontro com o TODO ( tudo é Comunhão, tudo é Liberdade e tudo é Alegria, tudo é Transparência), onde cada momento terá uma profunda sincronicidade ao coletivo da Terra.
    Só assim, sairemos do isolamento de nossos egos e realizaremos juntos, na alegria e na simplicidade, o vivenciar desta incontestável UNIDADE.

Obs.: Vivenciando a unidade, este texto foi baseado em leitura  dos Autores Dimensionados. (Original logo abaixo)
E sobre o Amor Verdadeiro?
O amor humano, tal como todos nós vivenciamos (quando estávamos encarnados), é um amor que funciona pela ligação.
É um amor que é, como vocês talvez saibam, condicionado e condicional porque ele leva em conta relacionamentos (afetivos, sensuais, familiares ou outros).
Este amor é sempre condicional a uma certa forma de reciprocidade, a uma certa forma de convivência, a uma certa forma de acordo tácito, pleno de alegrias e de dores, de obrigações, de sentido moral e de humanidade.
O Amor Verdadeiro está além da humanidade.
O Amor Verdadeiro é a doação de si, ao Si.
É viver a Unidade.
É viver o Amor da Criação.
É tornar-se, além da criatura, o Criador.
É tornar-se o Todo, o Um.
                                   Tradução ZULMA - Autores Dimensionados

Nenhum comentário:

Postar um comentário