terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Bom dia Anjo do Amanhecer

  Acordei hoje com uma vontade de ver algo bem significativo no céu 
Normalmente faço meu momento kuarar de forma contemplativa. Fico sentado apenas observando o que a manhã me mostra, mas hoje bateu-me uma  vontade de ver algo especial no céu da manhã de hoje me aguçou a mente de tal forma que a cada foto via uma carinha , ou partes de rostos estilizados. Na verdade agente quando quer ver alguma coisa, com determinação, agente acaba encontrando algo referente ao almejado.
     De tanto procurar , acabei encontrando um anjo, ou melhor uma nuvem que chamei de "Anjo do Amanhecer",  destacada abaixo nas fotos .
     Creio que ele apareceu-me  para emanar paz e muita harmonia ao dia de hoje.
     A todos hoje, boas crenças e uma paz de anjo pro decorrer deste dia.





                              Logo na primeira foto surgiu uma carinha

Depois veio algo parecido com um anjo

                          Colorindo a imagem acima deu para ver melhor o anginho da manhã
                                            Clique na foto para ampliá-la

Nenhum comentário:

Postar um comentário