terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Enfim o Sol no despertar deste ano novo

     Maravilha poder acordar e sentir o calor dos primeiros raios de Sol batendo ao corpo. É muito bom poder ver e sentir esta luz vitalizante , esta graça envolvente dos deuses.
     Vamos sair pra ver o Sol gente! Dá vontade de chegar a varanda de meu prédio e gritar aos vizinhos. Acorda geste! Desperta para este novo lindo dia. Esta dádiva que nos chega de graça.
     É hora de levantar nosso astral e iniciarmos este ano não só com o pé direito, mas com tudo em cima. Chega de esperar ou de ficar a merce da história. Se cada um assumir o seu papel como SER humano e agir dentro de suas possibilidades e habilidades pessoais no sentido do bem viver em comunidade , com dedicação , ética, respeito aos direitos humanos, e a natureza.  E ainda com o mais importante, Amor e alegria de viver este período mágico de nossa história que é o Hoje , seremos capazes de recriarmos um mundo novo para nossos descendentes de Luz que estão chegando de forma diferenciada e muito mais preparados para estes novos tempos.
     E é lógico, manter nossa captação diária de Luz, kuarando, para estarmos bem despertos, pelos caminhos desta vida, compartilhado  na Tríade do Amor. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário